Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena mandar fazer C.A.I p/ 1.0???

2 participantes

Ir para baixo

Vale a pena mandar fazer C.A.I p/ 1.0??? Empty Vale a pena mandar fazer C.A.I p/ 1.0???

Mensagem por vinicius_coxa Ter Abr 01, 2008 8:26 am

Po vale a pena mandar fazer um COLD AIR INTAKE para 1.0(meu caso), ou mando soh o filtrão la msmo??? sei q nao vai dar potencia o CAI, nem soh o filtro..mais da alguma mudança?? abrass!!

vinicius_coxa
Milzera
Milzera

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena mandar fazer C.A.I p/ 1.0??? Empty Re: Vale a pena mandar fazer C.A.I p/ 1.0???

Mensagem por NERP Ter Abr 01, 2008 12:12 pm

vinicius_coxa escreveu:Po vale a pena mandar fazer um COLD AIR INTAKE para 1.0(meu caso), ou mando soh o filtrão la msmo??? sei q nao vai dar potencia o CAI, nem soh o filtro..mais da alguma mudança?? abrass!!


Cara, acredito que o teu carro vai ficar mais "esperto" vai responder melhor, vale a pena sim!
NERP
NERP
Administrador
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR

https://fogracing.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena mandar fazer C.A.I p/ 1.0??? Empty Re: Vale a pena mandar fazer C.A.I p/ 1.0???

Mensagem por Convidad Ter Abr 08, 2008 11:58 am

NERP escreveu:
vinicius_coxa escreveu:Po vale a pena mandar fazer um COLD AIR INTAKE para 1.0(meu caso), ou mando soh o filtrão la msmo??? sei q nao vai dar potencia o CAI, nem soh o filtro..mais da alguma mudança?? abrass!!


Cara, acredito que o teu carro vai ficar mais "esperto" vai responder melhor, vale a pena sim!


fora que o ronco do carro é outro, mas em questão de potencia não da mta mudança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena mandar fazer C.A.I p/ 1.0??? Empty Re: Vale a pena mandar fazer C.A.I p/ 1.0???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos